sábado, 17 de outubro de 2009

Homenagem à Marta Peres – Jornal O Rebate

Marta Peres

Esqueci de contar as estrelas do céu,
Fiquei parado no sereno,
enquanto a noite dormia,
e eu, sorria sem palavras...

Esqueci de te dar o anel,
levantei minha mão, pleno,
de um carinho que surgia,
de uma nova poesia... sem palavras.

Você ficou toda cheia,
A lua dos poetas do mundo,
Que joga Luz e poemas no mar,
e faz, maré alta dentro de nós!

Enquanto eu, esquecido,
fito o céu sorrindo,
poetas chamam seu nome,
que dentro de nós, será eterno!

Lua poética, no céu de nossos corações,
Tua poesia, mesclada de nossos sentimentos,
nossa poesia, mesclada de teu carinho,

Alcançam as estrelas mais distantes,
e de lá, só tem um "Ser Maior"
que pode guardar...

Meu carinho e respeito, verdadeiros a você, Marta Peres.
Obrigado!!!

Mando Mago Poeta 11:09 17/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.