domingo, 7 de outubro de 2012

Bem vinda

CoracaoChamas

Bem vinda

Bem vinda ao nosso mundo
que ele é todo de amor
Quero apenas te pedir
que se vier de braços abertos
sejam todos sentimentos sinceros
pois é assim que a tenho em mim...

Bem vinda aos meus sonhos
os sonhos que sonhei para nós
que venha sem amarras
antes, solte os nós.

Bem vinda a minha poesia
minha inesquecível musa
sinta-se a mais amada
pois a amo sem medidas
eternamente a amarei.

Bem vinda aos meus humildes versos
e descanse em cada estrofe
como uma rosa descansa no jardim
exuberante, perfumada e bela...

Bem vinda!
Bem vinda ao meu coração.

Mando Mago Poeta 19:15 4/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.