domingo, 7 de outubro de 2012

Amor em palavras

125591966754Nzh8d

Amor em palavras

Não me fale de amor
Estou ferido agora
veja o Sol lá fora
queimando minha dor...

Não minta um sentimento
no meu coração, só lamento
pois viverei só

Já não me cabe amor no peito
rasguei-o com todo direito
para o sentimento arrancar!

De agora em diante serei só
com meus versos de Natureza
que a tua infinita beleza
não machuca meu amar...

Viverei com as corredeiras
com os grandes rios
matas e cachoeiras
em meus versos a cantar.

Quando eu escrever de amor
será poesia de dor
ou serei fingidor
tentando me enganar

Não me cabe escrever de uma verdade
que me matou sem pestanejar!
Conjugarei todos os verbos
mas quando lembrar de você
excluirei o verbo "amar".

Mando Mago Poeta 12:05 11/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.