domingo, 10 de janeiro de 2010

Saudades

Saudades

Tenho saudades de meu primeiro All Star,
de quando dançava até a noite dormir
e o dia acordar...

Tenho saudades da turma de escola,
do Rock Samba na sala,
da casa cheia de gente!

Tenho saudades dos meu poemas,
que um dia alguém levou,
tirou um grande pedaço de mim...

Tenho saudades dos amores juvenis,
dos encontros e desencontros
...Do perfume de jasmim...

Tenho saudades, mas sei,
que cada dia que vivi
será uma lembrança feliz
que carregarei eternamente!

Tenho a certeza, que meus amigos
do hoje, da poesia...
serão o mais demorado soluço,
de saudades e alegria.

Mando Mago Poeta 08:46 10/1/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.