terça-feira, 23 de julho de 2013

Volta pra mim…

volta pra mim card

Volta para mim

O que você tem?
Que me faz ficar perdido
em um oceano de sentimentos
vislumbrando um destino
com tantos lamentos...

Ao mesmo tempo que te quero
penso em você e me desespero
tentando me reencontrar!

Com esse amor tão grande no peito
explodindo dentro de mim
e um dilema tão grande na alma
chego a perder a minha calma.

Nunca vi nada igual
Tamanha saudade que invade a alma
tolhendo a vontade, a calma
rompendo todos tratados de paz
que fiz comigo mesmo!

E vivo, apesar de tudo
mas sei que estou a esmo
sem direção que me conduza
sem você, minha amada musa!

volta para meus braços de amor
e vamos reviver o nosso destino
removendo toda essa dor
recomeçando nossa vida, tudo outra vez...

Mando Mago Poeta 12:01 12/5/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.