domingo, 14 de julho de 2013

Vazio de Amor

VAZIO DE AMOR CARD

Vazio de amor

Penso que o destino maroto
fez brincadeiras comigo
e me deu um coração torto
carente de abrigo

Pelo meu caminho plantou flores
e em cada flor, perfumes suaves
e em suas raízes, amores!

Veloz em suas jogadas
precisas e nada inocentes
em suas ações veementes
deixou-me cartas marcadas!

E uma flor nesse imenso jardim
em suas raízes me laçou
perfumando meu coração outros sim
e minha alma inteira cativou...

E nesse jogo injusto eu perdi
e paguei com todo meu amor!

Dei todo amor que havia em mim
a uma rosa ingrata que partiu
levando todo meu ser a esse triste fim
...Viver vazio de amor assim!

Mando Mago Poeta 19:56 11/5/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.