terça-feira, 22 de julho de 2008


§ Cálice §

Simples e lindo esse dia passou.
Correndo entre as rosas, entre os espinhos me encontrei...
Simples e belo meu dia passou.
Caminhei pelas nuvens segurando tua mão.

Mais um dia de luz.
Sobrevoando o cinza do mundo,
Com seus olhos, fachos de luz
Fascínio traduzido em meu coração.

Calmo e feliz, flutuando...
Sublimes sentimentos me transbordam agora.
Em doce chuva de pétalas, minha dor sublimando.

Em mim, não cabe mais dor,
Pois estou cheio de amor.
Em mim, fluindo está essa harmonia
Que me engrandece o dia...

Ah! Se o tempo se esgotasse...
Viveria o eterno nesse doce amor
Sem limite, sem fronteira...
E estaria completo,
repleto de mim... E de você.

Mando Mago Poeta
22/julho/2008

Um comentário:

  1. Não costumo ler poesia, mas por acaso me deparei com a sua e gostei. Parece real. Inspira.

    Celia

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.