sexta-feira, 18 de julho de 2008

...

§ Transmissor §

Meus pensamentos são ondas eletromagnéticas
No ar se propagam sem fim
Existência às vezes patética,
Ninguém sintoniza em mim...

Sem receptor aguçado
Sem antenas a me captar
Jogo ondas no vento
Sem nunca me ouvirem falar

De que adianta tal transmissão
Quem eu quero não tem antenas
Não transmito mais emoção
Nem em Roma, nem em Atenas

Quem me dera alguém me achasse
Nas ondas perdidas no ar
Lançando ondas de amor
A quem quer que passe...

Ainda recluso no alto monte
Lançando esperança de amor
Nas ondas contínuas, ao horizonte,
Sequer sintonizo em mim algo além de solidão e dor.


Mando Mago Poeta
18/07/2008
Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.