quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encontro

CasalChuva

Ao te ver sorridente e nua
seus olhos penetrando os meus
seus braços abertos a convidar
meus sentidos atentos a pulsar...

Sem pensar me atirei nesse abraço
e perdi-me nesse amor envolvente
querendo não mais te deixar.

Foi um encontro tão esperado
que meu coração apertado
já não parava de pular!

E vivemos momentos tão mágicos
enquanto o mundo em seu ar trágico
ficava lá fora a nos esperar...

E voltamos a ele cheios de vida
que nenhum problema existia
que não pudéssemos superar.

e hoje vivo na saudade
esperando um novo abraço
onde eu possa novamente te amar.

Mando Mago Poeta 21:49 1/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.