quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encanto e paixão

mulher e rosa

Encanta-me com sua doçura
Com esse olhar penetrante
e me prende por um instante
nessa imensa loucura!

Hipnótica presença
de encantamentos fatais
me toma por completo
tira-me a razão...

Seu encanto é doce e feroz
é um misto de paixão e amor
uma invencível atração
domina-me o corpo e o coração!

E, desarmado me sinto ao seu lado
consumido! Derrotado...
Perco a batalha, tentando resistir
caio de amores aos seus pés

E por fim, debruço-me sobre ti
derramando minha intensa paixão
em torrentes de carícias incansáveis
até saciar-te por completo

...e tatuar-me seu corpo!


Mando Mago Poeta 21:09 23/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.