sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Profundo e inexplicável ( a dor que sinto)

 lagrimas-de-sangue1

É tão forte esse sentimento
que não sei descrever...
É tão intenso, um fomento
desejos loucos a entorpecer...

Sinto tantas coisas simultâneas,
complexas e ardentes!
Frações desordenadas, taquicardia!
Sinto-me livre, mesmo com essas correntes...

É a intensidade, que não sei se mata,
se me consome a carne... A alma!
É tão forte o que sinto, que me foge a calma
e derreto-me numa involução de primata!

A julgar pelas entranhas consumidas,
pelo ácido das palavras não ditas, não minto!
é tamanha a magnitude do que agora sinto,
já não sou homem de carne, sou feito de feridas!

Mando Mago Poeta 20:51 5/11/2010

2 comentários:

  1. Me identifico imensamente com estes teus versos. Nem vou ficar comentando todos os poemas porque já fiz isso no orkut, mas você sabe o quanto é talentoso, criativo, mesmo com as entranhas consumidas, que se renovam para se consumirem novamente igual ao Prometeu acorrentado, mas que graças a isso rendem tanto poema delicioso de se ler!

    ResponderExcluir
  2. mando meu lindo poeta...Que bom vir aqui no seu blog e me deliciar com seus poemas...que adoro ler em qquer lugar que esteja...espalhado por este vasto mundo virtual.Seus versos tocam minha alma e me confundem porque vc expressa muito do que sinto de verdade.
    Sucesssos aqui e na vida.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.