quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O amor que vem de ti

 

O amor que vem de ti
É um fogo azul
Um céu chuvoso,
uma tempestade quente!

O amor que vem de ti
é uma luz tão forte,
um abraço distante,
um imã gigante!

O amor que vem de ti, afaga...
acolhe e abate-me de mim,
É uma nuvem eletrificada
que atravessa-me com um raio!

O amor que vem de ti, domina...
é garras de onça pintada,
é teia de aço,
Uma correnteza de rio.

O amor que vem de ti voa,
leveza de penas no ar,
um riso que me faz sonhar,
É canto que o coração entoa.

O amor que vem de ti é lindo!
Tão sublime sentimento,
Mas, me traz um lamento...
por não poder aceitar.

Mando Mago Poeta 23:40 2/12/2009

Um comentário:

  1. "O amor que vem de ti"...
    É lindo, deveras!
    Digamos que não fosse um "poema-ficção":
    Toda forma de amor deve ser aceita...

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.