sábado, 14 de novembro de 2009

Pensamentos voando…

Gostaria muito que a rosa
fosse realmente rosa
não fosse vermelha
e fosse mais prosa...

Mando Mago Poeta 19:57 14/11/2009

faltou-me o vinho
na mesa vazia
faltou-me você
pra me trazer alegria
Mando Mago Poeta 20:08 14/11/2009

Já me esquecestes?
Menti antes de partir...
Ainda a amo como sempre,
só esqueci de não ir.

Mando Mago Poeta 20:52 14/11/2009

Nada apaga as pegadas,
que você deixou no meu quintal,
ainda sigo seus passos até o portão,
e vivencio a despedida molhada
em lágrimas de solidão!

Mando Mago Poeta 20:57 14/11/2009

Segue minha carta de despedida,
escrita em lágrimas
com palavras, antes não ditas...

Segue minhas palavras sem cor,
meus sentimentos chorados,
meus dias inacabados
em infinitas horas de dor!

Segue minha despedida,
minha última lembrança,
pois Minh 'alma comedida,
já não tem esperança...

Segue meu último suspiro,
morri em plena vida,
despeço-me de ti
com minha alma aturdida...

Segue meu pesar,
meu simples adeus,
um não ser que já foi
um amor que morreu!

Mando Mago Poeta 21:13 14/11/2009

Um comentário:

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.