domingo, 23 de janeiro de 2011

ABC DO POETA… M - N

Mais

Mais cor na minha vida,
mais luz nas minhas noites,
são mais curvas, nesse investida,
em seu corpo sou mais cuidadoso...

Mando Mago Poeta 23:45 13/1/2011

……………………………………………………………………

Menino levado

Sou menino guloso
um tanto travesso
pego teu corpo
te viro no avesso
corpo, exorto...

Incito
atiço
envolto
no feitiço.

Trago um sorriso
te pego com força
e te amo de mansinho...

Sou menino arteiro
te abraço bem forte
um tanto sorrateiro
te largo na cama...

é tudo passageiro...
sou menino levado,
um tanto faceiro,
amanhã, brinco de ficar acordado...

Mando Mago Poeta 16:46 9/1/2011

……………………………………………………………………

Meu amor por você

O meu amor foi tão grande
e venceu tantas batalhas!
Cavalgou no deserto da solidão
em busca de carinho,
subiu montanhas íngremes,
em busca de teu olhar...
Esse amor travou grandes batalhas
contra a desilusão,
caminhou descalço na areia quente do mar,
tentando afogar-se no oceano...
E era tão grande e forte, que não morreu!

Meu amor ainda vive!
Só está hibernando, esperando você acordar...

Mando Mago Poeta 00:24 7/1/2011

……………………………………………………………………

Meu olhar

Veja, no meu olhar existe uma luz,
no meu olhar existem um luar...
Veja!
Existe uma esperança, em meu olhar...
um amor eterno a te ofertar!

Mando Mago Poeta 00:46 5/1/2011

……………………………………………………………………

Meu sonho

Não há oque eu diga, que alivie a dor da saudade,
há um vácuo tentando sugar minha razão
e absorver os limites de meu coração!

Você é o abraço desejado,
o Sol de outra galáxia
que não posso sentir o calor...

Você é a Lua que brilha,
no céu de outro planeta
onde não posso alcançar...

Você é o sonho que não me sai da mente,
mesmo quando não estou dormindo...

Mando Mago Poeta 19:59 5/1/2011

……………………………………………………………………

Mulher

Que tem nos olhos a Lua,
nos cabelos, o Sol...
Mulher do sorriso mais belo,
e abraço sincero.

Mulher dos poemas ardentes,
em versos de sedução.
Mulher que se veste de paixão
e em meu corpo se faz tão quente...

És a mulher de meus sonhos
de meus desejos mais íntimos
e em seu corpo quente escreverei
meus melhores versos de amor!

Mando Mago Poeta 21:43 4/1/2011

……………………………………………………………………

Mulher comprometida

Não sei como resisto ao seu olhar,
que fixado ao meu, me provoca.
Na sua mão tem um anel dourado,
e não sei se é verdadeiro...

Sua prole, sua vida, seu sonhar...
E esse desejo que me invoca,
depois me deixa atordoado,
sem rumo, sem paradeiro!

Se pudesse disfarçar o olhar,
fingir que não fico preso,
mas me entrego, indefeso
e fico a divagar...

Mulher que me fascina,
me tolhe a razão,
me incita a rima,
me prende o coração!

Essa mulher comprometida,
me atiça me provoca...
nessa enfadada sedução.

Mando Mago Poeta 22:02 20/1/2011

……………………………………………………………………

Música e emoção

Pego seu corpo com carinho,
trago junto ao meu...
toco-lhe com os dedos,
e seu corpo vibra de emoção...

Nessa canção de amor,
suas cordas, vibram na canção,
nessa melodia de amor e paixão
é tudo música,sensação...

Como é bom tocar esse violão!

Mando Mago Poeta 21:54 4/1/2011

……………………………………………………………………

Não há flores

Já não há flores nesse jardim,
depois que você partiu...
Meu jardim era no peito,
onde as flores que plantou
murcharam quando me deixou.

Mando Mago Poeta 19:34 4/1/2011

……………………………………………………………………

Não sei

Não sei o quanto me amas,
mas sei o quanto me quer...
só sei que quando me chamas,
em chamas estou, para o que der e vier!

Mando Mago Poeta 21:46 4/1/2011

……………………………………………………………………

Eu não sou santo...
tenho meu lado "travesso"
e te viro do avesso
se me provocar!

Não sou feito de aço,
se vier de mansinho,
e me der um abraço
devoro-te em meu ninho...

Então, não me provoque,
se não quiser ser minha...

Mando Mago Poeta 21:21 5/1/2011

……………………………………………………………………

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.