terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tem?

tersa

.

Tem?

Tem um riso gostoso para mim?
Um olhar de menina inocente
que rouba o olhar da gente
e me envolve assim?

Tem, Teresa?

Uma poesia apaixonada
que devolve a rima da vida?
Ou aquele poema, que, enamorada
dedicastes a Lua de inspiração infinita?

Tem, magia? Afinidade?
Tem, em cada verso que deita na grama do jardim
uma história que me remete ao mais belo fervor da idade
e acalanta, encanta, todos os meus dias nessa viagem sem fim?

Tem? Teresa tem certeza?
Certeza que tem beleza, em tudo que de ti me vem com os dias,
Tem! Tem um enlace, a que me pergunto todos os dias com firmeza e confiança...
Teresa é uma poesia encantada e bela... E quando sorri na janela, não é mais criança...
É uma prosa, um milhão de versos tão belos! Tem, sim. Tenha a certeza de que és na alma, poemas e poesias.

Tem um baú infinito de histórias de amor, que em cada verso divinal, esconde algumas verdades  de nossos tempos
e envolto nesse círculo magnético de atração, somente me deixo viajar em pensamentos, tentando descrever o que Teresa tem...
E Tens tantos segredos... Tem tantas verdades... Tamanha é sua grandeza e magia de versejar nossos tão felizes momentos,
que só sei dizer em um Uni-Verso, o quanto de mim você pode ter... Ou apenas, o quanto desse poeta eu sei que você já sabe que tem!

Mando Mago Poeta 21:15 19/12/2011

Um comentário:

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.