terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu nasci poeta

22112011(001)

Eu nasci poeta

pois tinha a alma pura
cresci poeta
pois tinha a mente pura
envelheci poeta
pois continuava sonhando
eu morri poeta
pois as dores do mundo não me mudaram...

e renasci poeta
para aprender a amar com sinceridade
e me dedicar a sonhar os sonhos de todos
misturados aos meus em versos...

Ser poeta e absorver os sonhos alheios
e colorir cada dia com uma nova poesia
que fale dos amores do mundo
e de seus desenganos!

Um dia quero ser poeta...
e quando voltar a esse mundo
quero escrever os versos do céu
lembrando as alegrias da nova morada.

Mando Mago Poeta 21:48 19/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.