quarta-feira, 29 de junho de 2011

11/6/2011


eu tenho um sorriso guardado
para cada dor que sinto
é como um colírio
que me embassa os olhos
e não me deixa ver que minto.

Mando Mago Poeta 11/6/2011
Hoje,-como dizíamos, quando criança...-acordei "pidão"...rsrs


Quero

Quero sua mãos delicadas, em gestos tão seus,
tocando meu rosto e falando de amor.
Quero seu sorriso tão lindo, enfeitando o luar,
e em um abraço apertado, sentir seu calor...

Quero você ardente, a me declarar
o amor que sinto fluir de seu olhar,
como um raio de luz solar,
que me hipnotiza, me faz sonhar!

Quero você intensa e delirante,
debruçando-se sobre mim,
em um ritual aconchegante...

E assim, serei todo seu, eternamente
nesse dia de amor sem fim,
feliz e apaixonado, nesse amor envolvente.

Mando Mago Poeta 21:57 13/6/2011

Visite minha Comunidade, acesse pela imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.