sábado, 5 de maio de 2012

Mãe saudade...

E quando eu falar de seu amor
não serei o mesmo poeta
terei as mãos trêmulas
a alma vibrante
o coração em chamas!

Quando eu falar de seu amor
que venceu a fome
que me deu um nome
me fez acordar...

Serei a mais pura saudade
e a tão sonhada felicidade
de no céu um dia te encontrar.

Minha mãe querida
que foi-se embora tão cedo
me deixando triste e com medo
com Deus voltou a morar...

E quando eu falar de amor
será banhado de saudade
que mesmo com a maturidade
me faz emocionar...

Mãe um dia hei de te reencontrar.

Mando Mago Poeta 00:24 5/5/2012

Um comentário:

  1. bella morada habitada por la esencia de tu dulce y sensible de poeta, mil gracias por concedernos el privilegio de ser testigos de la suprema belleza de tus versos.
    Besinos de esta amiga admiradora que se queda en tu morada para deleitar mis sentidos con tus letras.

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.