quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonho (meditação)

un_sonhos

Sonho (meditação)

 

Se meu corpo é irrelevante

Desperto em outra morada

Livre das amarras …

 

Sigo tranquilo noutro mundo

onde os sonhos são materializados

no instante da projeção.

 

Se meu corpo não me pesa

minhas asas são impulso ao mais alto

no vórtice do imaterial…

 

Sendo sonho, não descanso,

se viajo ao infinito,

é que muito me pesa o Mundo,

minha jornada é breve…

Meus corpos se separam em busca da luz.

 

E cada vez que eu partir,

meus sonhos materializarei,

no infinito imaterial,

para um dia viver sem corpo…

 

Mas cheio de sonhos reais!

 

 

Mando Mago Poeta

25/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.