sábado, 15 de outubro de 2011

O Rio

Img(291)

O Rio

Que em águas deposita a vida em minhas terras,
lava meu cristalino com tua imagem
embelezando minhas retinas com teu sorriso...

O rio que traz teu cheiro gostoso,
junto ao cheiro das árvores em flor,
carrega consigo o teu tão desejado amor...

Rio transparente e cheio de vida,
é a saliva dessa mulher doce e atrevida,
que transborda nos beijos meus!

Rio de carinho e desejos ardentes,
me toma, me prende... Morde...
sou presa entre seus dentes!

Esse rio de amor que me banha o corpo,
fez-me vivo novamente, apaixonado
e tão visitado quanto um porto...

Já não sei viver sem esse rio de amor
que banha meu mundo de prazer
e traz-me da luz solar, toda cor!

Mando Mago Poeta 12:06 15/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.