domingo, 31 de outubro de 2010

Mais poemas e arte.

Sou um sonhador, sim. Sou um ser que sonha e desenha seus sonhos em letras e rabiscos sem cor…

Sou esse ser que de tão simples, parece complicado. Não nasci com “Bula”, portanto, cuidado com certas contra-indicações… rsrsrs

AmorUtopia_aninha

Há um certo período de minha vida, em que tudo era tristesa e melancolia, Escrevia para desabafar.

Aprendi que com o tempo, tudo passa. A dor passa, o amor passa…

E nós passamos por essa vida, muitas vezes, sem deixar nenhuma marca! Hoje eu tenho as minhas marcas deixadas no caminho, marcas que serão vivas, talvez apenas em quanto eu viver…

Será que um dia, meus caros leitores, vocês se lembração de mim?

AQuemMeQueira_byPenelope.

Espero que nossa vidas se cruzem algum dia, nos ditôngos, nas métricas, nas rimas sem nexo… seja lá como for.

Mas que seja na poesia que o vento sussurra em nossos ouvidos todos os dias que acordamos e nos damos por “livres”.

blond3

As sedutoras Musas, nos dão os dons… As flores e rosas, o perfume que inebria… Assim, com um perfume nos olhos, choro lágrimas de poesia… Com a emoção na boca, recito meus poemas em seu ouvido.

Um comentário:

  1. Esta promessa vc fez pra mim meu anjo??/
    E tenho a resposta pra vc no meu poema FAZ POESIA EM MIM...
    aDOREI SEUS POEMAS...DE VERSOS INTENSOS E MUITA POESIA.
    A gente nunca sabe se o poeta está escrevendo o que o Mando sente ou se o Mando escreve o que o eu lirico poético sente????
    Decifra-se este enígma....
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Poste seu comentário aqui, de forma a expressar opinião verdadeira,
Não escreva nada se não tiver algo significante e sincero... Grato.